quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hiii today is my birthday!!!

Gente 15 anos q coisa não, to tao animada e nem sei o pq!!!
Ontem zuei muito espero q hj o tbm.
Uma detalhe inesquecível é q eu tenho prova de História hj![m...] e ainda tenho q aguentar, Com quem será.....
Aff não mereço isso, espero q ninguém lembre [difícil].
Pois é post pequeno néh?
Preguiça de pensar
okok
bye......Povo Hebreu q fica!!!

sábado, 5 de março de 2011

Olá!Povo Hebreu!!
Saudades de mim??(Acho q não néh)
mas continuando...
hj eu to vendo as escolas de samba de SP apesar de eu ser muito fiel as escolas do RIO, eu acho q amanhã começa as escolas do RIO quero q a minha Beija-flor ganhe esse ano,se não ganhar tbm fazer oq vou ficar depre.
Bem tenho q ir mas prometo voltar em breve eu acho.
bye

domingo, 2 de janeiro de 2011

Olha to um tempo sem postar eu sei é pq eu esqueci a senha do blog!! xiiiiiii
rsrs
But....Happy 2011


Depois de um tempo eu continuo postando...




bye

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Olá hj vou falar de um seer digno de pena(e não é de galinha) Luan Santana

como ele conseguiu tanto sucesso...aff...
com aquela voz enjoada que toda vez q ele canta parece q ele ta cagando

nem vou mas falar q ele me dá nojo.

Pois é a vd é triste eu estava passando pela net daí eu achei , um idiota viadinho falando q amava o restsart (sei lá com se escreve) mas q merda era aquela.

SENHOR o mundo ta perdido mas eu ri muito qui otário mano

rsrsrs

vão tudo pro inferno (eu acho)rsrs

quarta-feira, 23 de junho de 2010

olá fikei sabendo q tem um povo q lê as merdas q eu escrevo e não faz o favor de me seguir e nem comenta qual é meu povo ação o mundo esta acabando qual é a de vcs.

mudando de assunto............



Hjj pretendo estar com adubo(imaginação) então vamos começar!!


primeiro
como a pessoa Jully da minha escola diria:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


continuando....

caramba eu to com um trabalho muito chato pra fazer ah na verdade são 2 pq um é sobre o chile q eu fikei sabendo a pouco tempo q é um país poxa!!! kkk

e um sobre enchente , pq enchente???

eu não sou as autoridades qual é prof??

não vai ajudar em m... nenhuma

fazer oq a vd é cruel néh

bye see you

sábado, 19 de junho de 2010

Pois é hj to sem adubo (imaginação)triste néh mais eu estou ouvindo Paramore e fazendo me myspace é um bom começo não??vlw pela atenção!!

domingo, 13 de junho de 2010

olá meu povo estou aki novamente para dizer obviamente nada q vos interessa é a vd !!!kkk

well,well, comu a vd é cruel as pessoas então nem comento são tantas coisas q me fazem refletir assassinatos crueis , mortes por nada coisas sem sentido é pessoal concerteza é fim do mundo....

agora povo eu vou pra igreja é muito bom sabia faz um bem danado como minha mãe diz kkk
então inte.